quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sobre o Carnaval 2015 - Agradecimentos

 FOI TUDO ÓTIMO! 
Todos que me conhecem sabem o quanto eu me esforço para fazer com que minhas coisas deem certo, só Deus sabe o que eu enfrentei neste ano antes do carnaval. Os comentários que não teria carnaval, o atraso na divulgação das bandas, fez com que meu bloco perdesse muitas vendas logo de início, sem falar nos problemas que enfrentei junto à gráfica e ainda o prejuízo que soma cerca de R$1.000,00. Houve momento em que fiquei sem saber o que fazer, mas Deus, na sua infinita bondade, no fim faz com que as coisas se ajeitem e acabem dando certo. Por isso que minha fé nele só aumenta. Aproveito e quero aqui agradecer primeiramente à Ele, por ter me proporcionado um carnaval excelente e muito tranquilo ao lados das pessoas que eu gosto. Quero agradecer por tudo ter ocorrido bem com o meu bloco, apesar dos acontecimentos negativos, deu tudo certo. Quero agradecer a minha avô pela ajuda essencial que ela me deu, no quesito financeiro. Quero agradecer aos patrocinadores, pessoas que são importantes para o bloco, pois dão uma ajuda extremamente importante. Quero agradecer à todos que compraram nossa blusa e que foram caminhar com a gente atrás do paredão até o mirante na sexta-feira. Ao longo do carnaval, recebi muitos elogios de variadas pessoas, tanto pela organização, quanto pelo meu esforço e mais ainda elogios pela blusa, que pra muitas pessoas, era a mais bonita de todos os blocos. Não é querendo puxar saco só porque o bloco é meu, mas convenhamos que nossa blusa estava sim, muito linda e se destacava dos demais blocos. Aproveito também para agradecer a parceria ao bloco Bankim da putaria, que aceitou a minha proposta de nos juntarmos no dia do encontro dos blocos. Quero também aqui destacar a ajuda do meu parceiro que sempre me ajuda,Mateus. Enfim, obrigado à todos de coração, e que venha o Carnaval 2016, e que Deus nos permita estar todos juntos novamente no bloco mais top da Cidade. 

Obs: As fotos estão disponíveis na página do bloco

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!