domingo, 16 de novembro de 2014

Conheça nossa quinta finalista

HELENA SALDANHA
(Clique na foto para ampliar)
Nossa quinta finalista é a jovem e bela Helena Saldanha Fontenele, ela que tem apenas 16 aninhos, decidiu participar e concorrer ao título. 
Saiba um pouco mais sobre essa linda garota:

Nome completo: Helena Saldanha Fontenele.
Objetivo de vida: Concluir meus estudos e ser autônoma.
Sonho: Cursar Odontologia.
Preferencia musical: Forró.
Musica preferida: Calma (Aviões do Forró)
O que mais gosta de fazer: Andar de moto.
Passatempo: WhatsApp.
Ja participou de algum evento, concursos ou coisas do tipo: Sim.
Quais titulos ou concursos ja ganhou: Garota Alba Maria, Princesa Estudantil.  
Um filme: A culpa é das estrelas.
Um livro: Toda Sua.
Familia pra voce e: Meu alicerce, meu tudo.
Uma citacao: " Enquanto você o que os outros querem que você seja, você não será ninguém." - Caio Fernando de Abreu.
Como conheceu o bloco: Através das postagens do Jeffim.
O que acha do bloco: Super legal, bastante inovador.

Nós do bloco agradecemos e desejamos boa sorte!

4 comentários:

Unknown disse...

Haha, meu voto é seu! A mais mais ^^ #Tmj

Anônimo disse...

Meu voto é seu!

Anônimo disse...

Meu voto é teu

Anônimo disse...

Tou contigo meu voto é seu

Postar um comentário

Obrigado pela visita!