domingo, 16 de novembro de 2014

Conheça nossa primeira finalista

SABRINA MELO 
(Clique na foto para ampliar)
É com muito prazer que apresentamos à você nossa primeira finalista, ela que já participou do bloco nesse ano, vem agora tentando ser a nossa Musa. Boa sorte querida! 
Vamos conhecer um pouco mais sobre essa linda garota:
Nome Completo:Sabrina Ferreira de Melo. 
Objetivo de vida: Terminar os estudos.
Sonho: Se formar em Biologia.
Preferência musical: Curte músicas românticas e forró. 
Música preferida: Segura coração (Xé Pop).
O que mais gosta de fazer: Ficar na net.
Já participou de algum evento do tipo: Sim.
Quais títulos já ganhou: Certificado de modelo da Prol 3.
Um filme: A culpa é das estrelas.
Família pra você é: Minha base, meu tudo.
Como conheceu o bloco: Através do Jefim.
O que acha do bloco: Acho um bloco bem comentado, super organizado e eu acho que isso é necessário pra um bloco ser ótimo. Fiz parte do bloco esse ano e sem dúvidas é o bloco mais top. 

Nós do bloco agradecemos, e lhe desejamos sorte!  

31 comentários:

Anônimo disse...

Prima linda ���� ass:isaac

Anônimo disse...

Lindaa'

Anônimo disse...

Lindaa

Anônimo disse...

Liinda !♥ gil

Unknown disse...

Linda ^^ ; 3

Alyneide disse...

Linda
Meu Voto é Pra vc

Unknown disse...

Linda meu voto e seu ����

Anônimo disse...

Linda perfeita o meu voto em vc *-*:3

Anônimo disse...

Linda

Anônimo disse...

Linda

Unknown disse...

Lindaaa

Anônimo disse...

Linda essa garota,ja e a musa..

Anônimo disse...

Bina ❤

Anônimo disse...

Que linda *-*

Anônimo disse...

Linda!voto em vc...

Vilma penha disse...

Linda!voto em vc♡

Anônimo disse...

Linda, meu voto é seu.

Anônimo disse...

Liiiinda Minhaa Byna , Meuu Voto é Teeeu concertezaa a mais Toooop By:AnaAlice (PequenaDa Byna)

Anônimo disse...

Perfect^^ my voto è seu!!

Anônimo disse...

Linda meu voto é seu princesa ����

Eduardo disse...

Linda Pefeita Ganhou Meu Voto !!!

Anônimo disse...

Lindaaa pq simm !! ja ganhouuu . s2

Unknown disse...

Linda

Anônimo disse...

Meu voto é dessa gata *-*

Isabela V.

Unknown disse...

Lindaaaa

Anônimo disse...

Linda VC, meu já e seu

Anônimo disse...

Meu voto e seu

Anônimo disse...

LINNNDA -

Anônimo disse...

Lindaa

Anônimo disse...

My Name Reinaldo Veras
Tem meu voto pq é Top!

Anônimo disse...

Linda ass:Ana lívia

Postar um comentário

Obrigado pela visita!